sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Bora lá criar a grande Nação Ibérica!

Dois agricultores, um português e um espanhol, conversam:

- Cuál es el tamaño de su granja? - pergunta o espanhol.
Responde o português: -Para os padrões portugueses, a minha herdade tem um tamanho razoável. Trezentos hectares, e a sua?
Responde o espanhol: -Mira, me voy de la casa de la mañana, ato mi jeep y al mediodía no todavía cubrí mitad de mi granja.
- Eu sei o que isso é - diz o português sem se descoser - eu também já tive um jipe espanhol. São uma merda! Só dão chatices...

1 comentário:

E. Raposo disse...

:D :D :D

E eu a pensar que isso ia dar naquela coisa das quintas da rede social do facebook

hehehehe

A meio de uma reunião:
- Ai e tal, temos de acabar com a reunião, pois tenho alguma pressa em ir apanhar os morangos na minha quinta.
A coisa da quinta tem um tempo muito próprio a ser gerido, e esta coisa de estar em reunião quando está quase a acabar o tempo da apanha não pode acontecer.


:D :D :D

Ai a vida