quinta-feira, 18 de junho de 2009

Os elevadores do Parque Atlântico.

Hoje, na hora do almoço, fui ao Parque Atlântico em Ponta Delgada.
Já no regresso, entrei no elevador e, de repente... o elevador desatou a apitar desenfreadamente. De tal forma que um casal que estava comigo saiu com o pavor estampado no rosto.
Eu, do meu jeito "não tou nem aí", deixei-me ficar.
Qual não é o meu espanto, o elevador começa a falar comigo. Cumprimentou-me e até me perguntou do que estava a precisar!
E eu respondi, delicadamente, que estava tudo bem.
Há coisas fantásticas!!!
Os elevadores do Parque Atlântico funcionam e são muito simpáticos.
Bom, falta dizer que fui eu que, inadevertidamente, accionei o alarme quando me encostei ao painel de controlo do dito cujo.

1 comentário:

E. Raposo disse...

Ai "co caneco". Agora "amassei-me" mesmo a rir.

Realmente tu tens cada uma, que não lembra mesmo.

hehehehehe