quinta-feira, 30 de setembro de 2010

FENIX, %&$##$"$&/&(/%

Hoje, como todos os dias, o despertador tocou às 06:30 h da manhã. Levantei-me, fiz o meu xixi, pus a máquina do café a trabalhar, entretanto bebi um enorme copo com água, e sentei-me no sofá a ver a Ally Mcbeal na TV.

Nada de anormal até aqui.

Tomei duche, vesti-me, tratei do Of Course, e pus-me a caminho, do serviço.

A caminho do serviço? Não sejas mentirosa Margarida!!!!

Seria a caminho do serviço se o meu Batmobil andasse… corresse… ligasse!!!

Não aconteceu. Porquê? Perguntam vocês. Porque, durante a noite, cortaram o tubo que leva a gasolina ao motor, e, simplesmente… bom! Não havia nada a fazer! Parado!

Há um mês a trás fiz o mesmo ritual, e tinham roubado os “limpa pingas”… isso mesmo, os três ” limpa pingas”… dois da frente e um de trás.

Porque é que isto me acontece? Serei eu assim tão má pessoa? Terei feito assim tanto mal? Terei que pagar os meus pecados eternamente? OU ESSA PORRA TEM A VER COM ESSA CRISE E ESSES GAJOS (MALANDROS) QUE NOS METERAM A CORDA AO PESCOÇO? A MIM E AOS METRALHAS QUE ME ROUBAM ASSIM, DESCARADAMENTE ??

MAS AFINAL EU (c contribuinte) PAGO OU NÃO A ESSA POLICIA MUNICIPAL QUE NOS DEVERIA PROTEGER, EM VEZ DE ANDAR A PASSEAR POR AÍ, DE CARRO, BICICLETA, TROTINETA E COISAS AFINS?

Hoje por volta das 15h, vou à junta de freguesia, apresentar uma queixa, enquanto cidadã, votante, contribuinte e revoltada. E perguntam vocês, novamente, mas porque não vais à polícia? Simples: porque foi durante a noite, eu estava dormindo, e não vi nada nem tenho testemunhas!

Não dormir, ter testemunhas, e apanhar em flagrante delito, são condição necessária para se ser vítima de assalto!

Alevá!!!